Equipe de direção e coordenação

Neca – Diretora Administrativa
Beth – Diretora Pedagógica
Andréa – Coordenadora da Educação Infantil (G1 ao G5) e do 1º ano do Ensino Fundamental
Maria da Graça – Coord. 2º e 3º ano do Ens. Fundamental e dos profs. de Área (Ed. Física e Inglês)

Deborah – Coord. do 4º e do 5º ano do Ensino Fundamental e dos profs. de Área (Música e Teatro)

Equipe de professoras da Educação Infantil

Jhuly – monitora
+PROJETO Tarde
Tatiana

Responsável pelo Atendimento Especializado/Sala de Recursos:

Fernanda

Equipe administrativa

Andiele – Secretária
Luciana – Secretária
Francis – Secretária
Camila – Secretária
Estela – Financeiro e Dep. Pessoal

Equipe funcionárias serviços gerais

Saionara
Isabel
Márcia Cristina
Carmelita

Conheça a Equipe 2024

Equipes Pedagógica e Administrativa

A Escola Projeto conta com uma equipe docente com formação superior e com monitores(as), estudantes de Pedagogia e de Psicologia, para apoio às turmas. Todo o trabalho pedagógico é acompanhado de forma próxima e contínua pela equipe de coordenação, composta por profissionais habilitadas e experientes, que se distribuem entre os diferentes níveis do infantil ao fundamental.

Além dos(as) professores(as) regentes, trabalham com as turmas, semanalmente, na educação infantil, professores(as) de área de Educação Física e Música, para todas as turmas, desde o Grupo 1, e também de Inglês para os Grupos 4 e 5. No ensino fundamental, as aulas de área são de Educação Física, Música, Inglês e Teatro (com enfoque também na dança), contando também com monitoria para as aulas de Computação, em trabalho direto com os(as) alunos(as) e apoio aos(às) professores(as).

Buscando garantir a estrutura necessária para o trabalho, contamos ainda com a equipe do administrativo (serviços gerais, de limpeza e portaria, e para os serviços de secretaria e financeiro).

Equipe de Coordenação Pedagógica

Deborah Vier Fischer – Coordenadora do 4º e do 5º ano, do Ensino Fundamental e dos professores de Área (Música e Teatro) – deborahfischerescolaprojeto@gmail.com
Formação: Pedagogia/Educação Infantil, pela UFRGS; especialização em Educação Psicomotora, pela FAPA; mestre e doutora em Educação/UFRGS. Experiência de vários anos em escola pública municipal e no ensino privado, como professora de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, bem como na coordenação pedagógica e como conteudista para disciplinas EAD em ensino superior (Univates/Lajeado).

Andréa Coelho Paim – Coordenadora da Educação Infantil (G1 ao G5) e do 1º ano do Ensino Fundamental – deiapaim.escolaprojeto@gmail.com
Formação: Magistério/Colégio Sevigné; graduação em Educação Física (IPA); especialização em Educação Especial e Processos Inclusivos/Faculdade de Educação UFRGS. Experiência como professora de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

Maria da Graça Coimbra Machado – Coordenadora do 2º e do 3º ano do Ensino Fundamental e dos professores de Área (Educação Física e Inglês) – gcoimbramachado@gmail.com
Formação: Magistério/Instituto de Educação Gen. Flores da Cunha; graduação Pedagogia Séries Iniciais (PUC). Experiência como professora dos anos iniciais do ensino fundamental.

Assessoria na área de Literatura Infantojuvenil:

Annete Baldi – Mestre em Teoria da Literatura pela PUCRS.

Direção

Bernadette Baldi

Sócia-fundadora e Diretora Administrativa.
Formação: Pedagogia/PUCRS; especialização em Alfabetização/PUCRS. Experiência como professora de educação infantil e ensino fundamental em diferentes escolas de Porto Alegre.

Elizabeth Baldi

Sócia-fundadora e Diretora Pedagógica.
Formação: Pedagogia/Orientação Educacional/PUCRS; mestrado em Métodos e Técnicas de Ensino/PUCRS. Experiência de vários anos em escolas públicas, municipais e estaduais, como professora de educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental, curso de Magistério e como coordenadora pedagógica; e como professora em instituições privadas de ensino superior (UNISC – Universidade de Santa Cruz/RS e PUCRS).