5 thoughts on “Precisamos falar sobre sentimentos

1. Rafa, me emocionou muito teu texto!
    Uma das coisas que considero mais ricas em nosso trabalho é justamente poder ouvir as crianças e como isso gera mudanças, em nós e neles! Obrigada por escolher com tanta delicadeza as palavras ao dizer aquilo que deveria ser óbvio! Obrigada tb por compartilhar conosco o olhar dos teus alunos!

2. Muito bom ter na equipe professores que pensam como tu, Rafael, e que se dão conta do potencial das crianças e do seu próprio trabalho em termos do que ele pode proporcionar-lhes. Ter um espaço na escola para o trabalho de teatro é um diferencial importante. Tê-lo, então, com um professor disposto a ouvir e interessado no que cada um pensa e sente, isso, com certeza, é um privilégio! Obrigada pela parceria!

3. Fico feliz em conseguir dividir com vocês um pouco das coisas que as crianças me fazem pensar. Obrigado pela parceria.

4. É uma satisfação mútua. Aprendo muito todos os dias, além de ser um privilégio pra mim também. Numa espécie de simbiose, onde todos saem ganhando. Obrigado pela parceria.

Comentários estão fechados.